sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Oração aos Deuses

Deusa e Deus, difícil foi o caminho que percorri até chegar a conhecê-los, difícil o aprendizado e duras as lições. Meus irmãos, os animais, falavam de seus amados Deuses que eu não conhecia. Busquei-os em meu coração e interroguei minha alma e Os vi em cada coisa que cruzava o meu caminho. Identifiquei-os no esplendor do verão e na tristeza do outono, na doce promessa da primavera e no frio do inverno. Os reconheci na manifestação da natureza, nos prados, nos bosques, nos mares e nos montes. Finalmente Os encontrei e hoje formo parte Vós e Vós fazeis parte de mim! Deusa conheço sua palavras. És a alma da natureza, a Senhora do elementos, Soberana entre todas as coisas. Vosso espírito tem a força do fogo e a doce sabedoria das águas. Deus, também conheço Sua força e Seu amor pela Grande Mãe. Vosso é o mistério dos bosques, eterno caçador e eterna presa. Que minha voz e meus oferecimentos ao universo sejam verdadeiramente ouvidos. Que eu e todos aqueles que amo sejamos cercados pelo calor de nossa família e amigos e que possamos reconhecer a bondade que reside dentro de nosso ser para sempre exaltá-los e reverenciá-los. Deusa e Deus, nos mostrem a chave que abrem as portas do amor. Que a Luz da Lua possa nos guiar nas noites escuras e que o brilho do Sol nos mostre os caminhos corretos. Que assim seja e que assim se faça! Blessed Be!!!”
Por Claudiney Prieto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog