sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Direto ao assunto

Em se tratando de magia todo auxílio direcional é bem vindo.
Quando você direciona seu desejo em um ritual, você conta com ajuda de instrumentos e energias.
Aqui temos um modelo compacto que pode ajudar na realização de sua magia com sucesso.
Se seu desejo ou pedido tem como base ação, atitude, movimentação, está direcionado para um lado físico e você precisa favorecer o elemento Terra.
Então utilize seus materiais de ritual com significados do elemento Terra, tipo a vela da cor, a pedra, as ervas, o incenso e o instrumento.
Se seu desejo ou pedido tem como base um propósito, um fundamento, uma questão a solucionar, você deve favorecer o elemento Fogo.
Utilize em seu ritual materiais e instrumentos com significados do elemento Fogo, como velas, as cores, a pedra e ervas deste elemento.
Se seu desejo ou pedido tem como base analisar situações, é intelectual, tem o lado mental favorecido, é necessário seguir utilizando o elemento Ar.
Em seu ritual os instrumentos e ferramentas serão deste elemento, tudo relacionado ao Ar, desde o incenso até ervas e pedras.
Mas se seu desejo ou pedido tiver o lado da sensação ou emocional, o elemento a ser usado será a Água.
Utilize em seu ritual materiais com a energia da água, use tudo deste elemento em sua magia, desde a taça com água até cores, velas e instrumentos.
Estes quatro elementos ajudam a direcionar seu desejo e sua magia se realizará num menor tempo de espera.
Terra, Fogo, Ar e Água têm cada qual seu poder em magia, então tente especificar seu pedido e escolha um ou mais destes elementos para auxiliar em seu ritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog