sábado, 20 de agosto de 2011

Felicidade pro Lar

Vamos aprender que nossa casa é nosso castelo, e merece vários mimos.
Vamos estudar cômodo por cômodo, mas agora vamos iniciar pela Porta de Entrada, sim, vamos acariciar nossa recepção.
Magias para o Lar, geralmente são tradicões, algumas são estudos de materiais resgatados ao longo do tempo, mas muitos são passados de mãe para filha, de tias, avós, etc…
Minha avó dizia que “A porta era serventia da casa”, mas dizia também que em toda segunda feira era bom enfeitar a porta, trocando a cada semana.
Então, somei duas magias, e ficou interessante; a magia de enfeitar sua porta com os itens a seguir, e a magia de segunda feira, que pode ser somente uma fita de cores diferentes e trocados a cada semana.
Itens de mimos e que traz sorte para sua Porta:
Fitas coloridas; Cristais; Estrelas; Sinos; Figas; Conchas; Chaves douradas; Simbolos mágicos; Vassourinhas; Espada em seu topo (com a ponta para baixo); Pedras; Na lateral, os famosos Elefantes com o bumbum virado para a entrada; Anjos; Arranjos diversos.
Depois que você sentir o Espírito de sua porta, vai dar mais importância e significado aos enfeites.
Experimente, para fazer um teste, por laços nas maçanetas todas as segundas, e sinta outro astral em seu Lar. E não esqueça da dica do outro post; ao passar pela porta, quando retornar ao seu Lar, entre cantarolando, isso atrai felicidade a todos que moram na casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog