sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Magia do Beijo

Realizar esta magia de preferência em Lua Cheia, no dia de Vênus que é sexta-feira e à noite.
A magia do beijo serve para despertar a paixão de vez da pessoa que você ama, estando com ela ou não.
Você vai precisar de:
Uma vela vermelha,
Um batom vermelho de uso pessoal,
Papel branco virgem.
Pegue o pedaço de papel branco e desenhe com o batom vermelho um lábio, meio que em formato de coração.
Depois acenda a vela vermelha e queime o papel (segurado por uma pinça) visualizando a pessoa que você ama te beijando. (jogue no caldeirão, ou numa pia para queimar)
Enquanto queima o papel, diga:
“Beije me quando me ver,
Beije me (nome completo),
Beije-me com todo seu amor,
Diga que sentiu saudades de mim,
Mas acima de tudo, beije-me!”
Visualize você e a pessoa se beijando.
Deixe a vela queimar até acabar.
As cinzas do papel, jogue ao vento ou em água corrente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog