sábado, 20 de agosto de 2011

Magia da canela

Atributo Mágico – Cura, saque de dinheiro, poderes psíquicos, buscas espirituais, amor, sucesso, limpeza, purificação, bênçãos, proteção, melhoria das comunicações e também auxilia a meditação.
A Cozinha da bruxa usa a canela em muitos dos feitiços e rituais como, bolsas de proteção, garrafas de bruxas, sacos de charme e em alguns dos aromas, principalmente se for usá-la com a intenção de sucesso, mas é um protetor contra inveja que cheira delicioso!
Um pau de canela faz um incenso excelente, porque arde lentamente, liberando uma energia potente. A canela tem uma vibração elevada, e pode ser adicionado a maioria das magias simplesmente para aumentar seu poder.
A canela pode ser usada para atingir um estado superior de espiritualidade e como um auxílio à clarividência e estimular os poderes psíquicos.
Incorporados a um feitiço ou encanto, a canela pode ser usada para dar um impulso a sua criatividade e também pode ser utilizada para reforçar sua vontade e determinação.
A energia da Canela torna um complemento ideal para a prosperidade e o sucesso de magias para dinheiro e aumentar seu poder profissional e auxília em empreendimentos de sucesso.
Polvilhar um pouco de canela em seu brinde ou o café com leite pela manhã pode ajudar a melhorar o negócio e também torná-lo propício a riqueza.
Para se proteger da fofoca ou a inveja dos outros, coloque um pedaço minúsculo de canela em seu osso do peito de manhã ao vestir. Polvilhar um pouco de canela, sob o telefone ou no chão frente a porta de entrada, pode ajudá-lo a evitar pessoas indesejáveis de ligar ou aparecer de volta.
Chupando um doce sabor de canela, ou mesmo mastigar uma pequena lasca do pauzinho de canela, antes de você fazer uma apresentação ou um discurso, pode ajudá-lo a ser mais eloquente.
A próxima vez que você lavar o chão, adicione uma pitada de canela à água para aumentar o lucro do seu negócio. Isto é especialmente eficaz se for feito em sua cozinha, para ajudar toda família a prosperar na vida profissional e ter sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog