sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Nossos Ancestrais

Lembrar e homenagear nossos ancestrais é um dos Ritos que mais prezamos na bruxaria, nele damos graças a herança legada por eles a nós.
Nossos antepassados tem uma força que não se rompe, pois temos uma linhagem que vem do grande espírito , uma árvore genealógica , pois para tudo existe um princípio ,não estamos soltos, sós ou à toa no Universo.
Quando reverenciamos os ancestrais, mantemos uma troca de experiências e de energias, mesmo sem ouvir, ver ou sentir, a sua sabedoria existe!
Nós é que somos limitados ao ponto de ignorarmos algo tão sagrado , que foi o começo de nossa existência , onde estão as raízes de nossos propósitos e, se podemos nos deparar com esta energia primordial , sentimos uma saudade, um amor, um acalanto , algo muito bom como se , em algum lugar, alguém estivesse olhando por nós, nossa alma se acalma e ficamos em paz com a sensação do passado no presente e, quase tocar a Deus com o estado de espírito elevado, uma sensação de leveza e purificação.
Então deixo aqui a minha homenagem a todas minhas ancestrais(mãe, avó, bisavó...) as quais me ensinaram os mistérios da Deusa! Muito obrigada por este conhecimento, repassado com amor e sabedoria. Espero me conectar as ancestrais cada vez mais e também me tornar uma mulher de saber! E repassar o amor da Deusa para as futuras geracões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog