sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Conexão com a Deusa

Aprendi em um dos cursos que freqüentei, que as bruxas e os bruxos solitários devem tentar criar seus próprios rituais.
Penso que aqueles que estão começando a trilhar este caminho, terão mais dúvidas em criar um feitiço, mas podem ir aos poucos e usar o exemplo à seguir:
Procure um local sossegado onde você possa contemplar a lua e não ser incomodado.
Respire fundo e relaxe.
Olhando para a lua, mentalize a Deusa e convide-a a ficar ao seu lado.
Sinta sua presença, e sinta seu manto de luz te abraçando.
Sinta essa imensa energia que ela irradia…
Diga isto, ou se quiser crie algo parecido:
“Minha amada Senhora de Prata!
Banha-me com tua Luz!
Penetre em meu interior,
E ilumine minha alma.
Torna-me forte na dor,
Torna-me bela(o) no Amor!”
Sinta-se preenchida(o) dessa luz com muita gratidão.
Permaneça no local o tempo que achar necessário.
Quando terminar não esqueça de agradecer a Deusa pela sua presença.
Aguarde as bençãos que virão!
Obs: com o tempo vá acrescentando detalhes nesta magia, faça pedidos, e sempre agradeça. Esta é uma magia simples para ir treinando e aos poucos aumentando.
Fonte: Magia Zen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog