quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Oração da Lua

Quando no céu a lua é negra

e se esconde nos mistérios mais profundos dos oceanos celestes, sou NIMUE,

e por traz do negro se esconde a SENHORA DOS FEITIÇOS.

Sou NIMUE, a terrível donzela

que com encantos e encantamentos

faço e desfaço os nós que a SRA. DOS DESTINOS ordena desatar.

Quando a lua cresce no céu sou ACOSTAR.

Busco os caminhos virgens e neles mostro minha força em cada ramo.

Sou ACOSTAR quando me lanço sem amparo

do cume feito com todas as pedras que tentam, inúteis,

bloquear meus atos deliciosamente insanos.

Assim sou ACOSTAR.

Quando no céu a lua é cheia, sou ARIDREWN.

De coração nos olhos busco o amor imensurável

e o ofereço àquele que habita em meus infinitos braços.

Sou ARIDREWN quando procuro meus filhos em cada ser ,

quando quero ser grande mãe e ninho em um só tempo.

Sou ARIDREWN quando meu colo se torna porto

e suplico dolorosamente pelo lançar das âncoras de todas as embarcações.

Assim sou ARIDREWN.

Quando a lua mingua sou ARIANHORD,

SENHORA DO CAJADO DAS SERPENTES.

De toda a escuridão busco a linguagem da alma

e descubro ser, eu mesma,

tudo aquilo que me ameaça.

Sou ARIANHORD quando a solidão importa

e quando o fim torna-se causa e razão.

Sou ARIANHORD quando penso na morte

e encontro o que sou antes de tornar-me outra.

Assim sou ARIANHORD.

E assim, a Deusa habita em mim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog