domingo, 4 de setembro de 2011

Como saber se você é médium?




De repente, surge aquela agrura, uma moleza sem causa, uma ruindade no corpo e você corre para o centro espírita. Ou para o terreiro... ou mesmo para a igreja. Dependendo do lugar que você for - alguém pode lhe dizer:
"VOCÊ É MÉDIUM, PRECISA DESENVOLVER" Você sai boiando e cheio de dúvidas. O que seria mediunidade? O que é desenvolver a mediunidade? Infelizmente, ainda grassa o preconceito. Médiuns ainda são tidos como bruxos e, mesmo a mídia, que poderia esclarecer as dúvidas prefere se omitir ou então apresentar programas que mais confundem sua cabeça do que elucidam suas idéias.
Ou você vê radicalismo ou então ignorância. Mesmo nos terreiros, sente algo no ar, de dúvida e interrogação. Isso depende do lugar que você vai.
Médium não é nenhuma pessoa OVNI ou tão diferente de você. Todos nós somos.Os fantasmas - as aparições que tanto figuram no imaginário das pessoas é fruto da ignorância. Espíritos ???????Você é um espírito encarnado( vivo, alma- corpo + mais espírito) e o FANTASMA é o espírito que já se livrou da matéria.
Mediuinidade- dom de se comunicar com os mortos . Uns tem em maior grau; outros em menor. Mediunidade não é atributo do Espiritismo , mas existe em todas as religiões, porque a vida não acaba com a morte.
A mediunidade ostensiva é aquela em que o médium tem um programa de trabalho com a espiritualidade. Desenvolver é praticar a mediunidade seja escrevendo, incorporando, enfim, mantendo contato com o ALÉMA MEDIUNIDADE PODE desabrochar como uma flor e aí o médium começa seu trabalho de comunicar os recados do além naturalmente. Mas tambem se manifestar através de achaques diversos, obsessões e doenças. O MÉDIUM DIVALDO FRANCO foi vítima de obsessão e, aí, descobriu seu dom maravilhoso. Chico Xavier viu a mãe desde os cinco anos e conversava com ela.
A visão de vultos e sensação de presença nem sempre sinaliza compromisso de trabalho.
Percebo em muitos jovens dons e sinais. Eles morrem de medo e me escrevem achando que estão loucos quando veem sombras e ouvem vozes. A família não os ouve e vivem isolados ou marcados pelo medo.
A mediunidade é um dom natural!
Se você anda tendo visões, pesadelos, vontade de escrever, mãos que formigam pode ser um dom ostensivo que tem um programa com a espiritualidade.
Mas o médium tem que desenvolver sempre esse dom. Nunca estará pronto enquanto estiver na Terra e for imperfeito.
Viva sem preconceito, por favor!
Pai, mãe, avós, ouçam os jovens que tem esse dom.
Todas as religiões devem religar a Deus e não denegrir umas ás outras porque isso é ignorância.
MEDIUNIDADE NÃO É DOENÇA, É DOM!
É SANIDADE E , NÃO , LOUCURA! a TODO momento estará sendo instrumento dos espíritos.
Sua companhia espiritual dependerá sempre de sua evolução e faixa de sintonia.
Evangélicos, espíritas, umbandistas, católicos- respeitem uns aos outros.
Na eternidade , somos um só em Deus!!!!!!!!!!
Procure uma casa espírita se você estiver insone, vendo vultos ou ouvindo vozes ou um terreiro de umbanda.
Se você é de outra religião procure ajuda espiritual e terá!
Os médiuns ostensivos estão por aí pregando a mensagem de Deus:
pastores, padres, pais de santo, doutrinadores, missionários.
Saia da ignorância e do preconceito...
Você não está LOUCO MEDIUNIDADE TEM QUE SER EQUILÍBRIO E ALEGRIA!

Procure um psicólogo espírita se estiver se sentindo doente e perturbado por obsessões espirituais ou mesmo tratamento com passes ou água fluida.
Só estará pronto para desenvolver seu dom quando estiver em equilíbrio, são de alma e de corpo. E, assim seu dom fluirá como um rio cheio de água cristalina que vai refletir o brilho do Sol e da floresta!
Procure

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog