domingo, 4 de setembro de 2011

Sua casa está mal assombrada?




Você já deve ter assistido vários filmes de suspense ou terror cujo enredo fala de casas mal assombradas. Uma comédia ficou muito famosa: Caça-fantasmas.


De repente, você começa a se sentir mal dentro da própria casa. Sintomas, sensações, barulhos estranhos. Quando vou à rádio ouço muitas queixas de pessoas que veem vultos no lar, sombras que passam correndo e até o típico arrastar de correntes.




Bem, você tem medo de espíritos? Mas você também é um, sabia? Encarnado é óbvio mas um espírito que um dia vai para o "andar de cima." Os espíritos desencarnados estão por aí em todos os lugares: dentro de casa, na rua, na piscina,nos bares, nos bailes, nos cemitérios. Cada um dentro da sua faixa de vibração. Jamais você verá um espírito evoluído enfiado num bar ou dentro de uma balada esfumaçada e barulhenta. Essas vibrações lhe causam mal estar ou constrangimento e só irão a esse tipo de lugar se forem para ajudar alguém necessitado ou fazer alguma tarefa de proteção. Não é que música faça mal, mas os espíritos evoluídos há muito tempo passam bem longe da fumaça de cigarro, de bebidas alcoólicas e apelos sexuais que se encontram nesses lugares.


Os espíritos que ainda estão ligados a Terra vivem por aqui ou porque não sabem que já passaram para o outro lado ou porque são apegados demais. Ou mesmo querem ficar perto dos seus entes queridos... Ou até tem desejo de vingança em relação às suas vítimas. São casos de vidas passadas.


Espíritos bons causam bem estar. Geralmente, as aparições de bons espíritos são belas, vultos brancos, diáfanos. Não falam nada que vá contra à Caridade , ao Bem e a Justiça Divina.


Os maus espíritos , os zombeteiros, os obsessores, geralmente são os que provocam mal estar, dor nas costas, bocejos frequentes, moleza, sensação de fraqueza, insônia frequente. Se a casa tiver um médium de efeitos físicos esses espíritos poderão provocar ruídos para influenciar e gerar medo nas pessoas : arrastar de correntes, passos no telhado, vozes, ruídos.


Os bons espíritos podem causar efeitos físicos mas se utilizam de espíritos mais terra a terra para provocar esses ruídos. Isso tem o objetivo de ajudar algum morador da casa, despertar a consciência, enfim, ajudar.


O poltergeist também é um efeito muito temido causado nas casas mal assombradas: fogo e incêndio espontâneo.


Se você suspeitar que algo de errado está acontecendo na sua casa use o bom senso primeiro. Afaste todas as prováveis causas físicas que possam estar comprometendo a estrutura da casa e provocando os ruídos: goteiras, gatos ou ratos, insetos, problemas de cano, etc.


Procure alguém que entenda do assunto. Se for um mau espírito jamais vai se incomodar com rezas de padres, defumações, cheirinhos de incensos. Fará pouco caso disso tudo e continuará na casa se não procurar a causa de sua presença que pode ser: maus hábitos dentro do lar , brigas, discussões, ódios, discórdias, cólera de algum morador. Isso é um prato cheio para atrair maus espíritos e espíritos zombeteiros. Pode ser também um espírito familiar que deseje dar um recado importante e procura de toda maneira se fazer presente por alguém. Ou vingança de algum espírito por conta de vidas passadas.


Defumar a casa é bom. Pintar a casa retirar os miasmas ruins, as cargas negativas. A oração forte de um pastor ou padre pode ajudar , mas se você não combater a causa, não mudar de comportamento dentro do seu lar ELES VOLTARÃO. Se o espírito não for doutrinado, orientado, serão apenas resoluções paliativas.


Dicas para evitar a presença de maus espíritos no lar:



  • Paciência e tolerancia- é no lar que, às vezes, se vivem os maiores conflitos de temperamento, contendas e conflitos.

  • Orai e vigiai sempre: ajuda bastante porque a oração afasta o mal.

  • desejo de se autoaprimorar, melhoria.

  • higiene dentro do lar. Alguns espíritos adoram se alojar em lugares mal cheirosos, sujos

  • Palavrões devem ser evitados. Às vezes, a gente se pega falando palavrões quando martela o dedo mas evite .

  • Controle suas emoções.

  • Para afastar os maus espíritos no lar atraia os bons.

  • Se for caso de mediunidade no lar o médium tem que ir a um centro espírita e se informar. Desenvolver a mediunidade, estudar sobre o assunto.

  • Fé, alegria ajuda na paz dentro do lar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog