sábado, 17 de setembro de 2011

Magia Cigana pra abrir caminhos



21 Moedas

Açúcar

01 vela comum branca

03 rosas amarelas sem espinhos



Como fazer: Numa reta, jogar as moedas uma a uma e um pouco de açúcar junto, quando chegar na moeda 21ª acender a vela e dizer: "Cigana Sara eu te peço com a ajuda do povo cigano clareie meus caminhos, abrindo-os para a sorte, no amor, na saúde, na felicidade, na fartura e sucesso. Colocar as 03 rosas de frente para onde irá caminhar em forma de triângulo, apontando para o lado que você irá caminhar (para frente) e não volte para trás.

Um comentário:

  1. Simpatia para amarrar amada(o)Escreva na
    sola do pé esquerdo o nome da pessoa
    amada e aperte no chão dizendo três
    vezes: Debaixo do meu pé esquerdo, te
    prendo AC., te amarro AC e te mantenho
    AC. pelo poder das treze almas benditas.
    Que assim seja. Que vc venha me procurar
    em 24h, dizendo que me ama e que quer
    ficar pra sempre comigo. Enquanto vc não
    vier não irá comer, não irá dormir e nem
    irá ter vontade de ter outra mulher a não
    ser eu. Assim seja, assim será. (Publicar 4
    vezes e não revelar o sonho dessa noite)

    ResponderExcluir

Arquivo do blog