quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Magia sem Instrumentos?

Não tenho as ferramentas de Bruxo(a), e agora?
Muitas pessoas me escrevem dizendo não ter as ferramentas de bruxaria por vários motivos, desde seus pais não saberem que querem ser bruxos, até não ter dinheiro para comprar.
Então, serei menos bruxo(a) pro isso?
Nunca!!!
O poder está dentro de você, e não precisa de ferramentas para executar rituais ou magia.
Você quer lançar um círculo, mas não tem um athame ou bastão, use o dedo. Sim, seu dedo vai direcionar se você visualizar e imaginar.
Afinal, nenhum instrumento tem nenhum poder próprio, eles simplesmente são condutores para a sua própria energia.
Eles ajudam sua mente a focar o passo a ser dado, e seus poderes são dados por você quando os consagra.
Chamar os elementos … você não tem alguma coisa para representá-los? Não tem problema, visualize o que representa cada elemento no seu quarto. Por exemplo, uma fogueira, no sul…
As velas devem ser carregadas com energia para o efeito do feitiço, então você pode simplesmente enviar a energia a si mesmo sem o uso de uma vela. O mesmo vale para o incenso.
Você não tem nada para representar o Senhor e a Senhora? Você honestamente acha que vai ser abandonado(a) porque você não tem velas ou figuras para representá-los? Ore, eles vão ouvir.
Quanto não há um altar, qualquer coisa pode servir como um, você não precisa de um altar permanente. Na verdade, você realmente não precisa de nenhuma. O altar mantém suas ferramentas seguras de energias negativas, e você pode fazer um ritual de magia inteiro sem o altar e sem ferramentas.
As ferramentas são simplesmente uma maneira de colocá-lo no estado de espírito para fazer o trabalho e direcioná-lo.
Não se preocupe, seu pedido, seu desejo se realizará se você se concentrar e principalmente focar e imaginar vivendo a situação e acreditando profundamente no seu poder de atração.
Boas Magias
Fonte: Magia Zen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog