quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Escudo Protetor

Como já vimos em outros posts, a aura protege seu corpo, ela faz a função de uma capa de energia.
E esta capa tem espessura e uma luz de força que você deve fazer uma manutenção.
Na verdade, esta força de energia é sua, e quando você está depressivo(a) ou fraco(a), você acaba adoecendo seu corpo como sinal de alarme.
Este exercício ajuda a fortalecer sua aura;
Sente-se confortável e faça uma respiração em três tempos, tipo inspirar, segura contando até três e solta…
Feche os olhos e alinhe sua coluna. Respire profundamente por uns minutos…
Lentamente vire as palmas de suas mãos pra cima e sinta uma energia saindo e circulando por todo seu corpo.
Esta energia vem desde a base da sua coluna, subindo por suas costas e deslizando pelos seus braços e saindo nas palmas das mãos…
Sinta todo este processo! Sempre respirando profundamente.
Agora diga:
“O que está no alto é como o que está embaixo,
E a Lei do Três me dá o Poder de me proteger,
Com o escudo da Virutde.
Que nenhum mal,
Visível ou invisível,
Seja capaz de me atingir,
Que minha Aura esteja forte e brilhante,
E espante todas as trevas.
Assim eu digo, Assim o é!
Fiat! Fiat! Fiat!”
Sempre que se sentir vulnerável, faça este exercício para construir um escudo.
Fonte: Magia Zen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog