sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Tarot Egipcío para 2012

SPrevisões para 2012 do Taro Egípcio e Runaserá um ano regido pela Lua.
Força do magnetismo.
Corresponde à carta 18 do Tarô.
A lua no ato de manifestar o poder mágico da luz que reflete do Sol. A sombra, a força da natureza, todos os aspectos ocultos de nosso psiquismo. Os porões da alma, as profundezas. Na sombra estão guardados nossos aspectos mais imaturos, fraquezas, medos conteúdos reprimidos e, principalmente, os potenciais:
A força da psique, a intuição, a força da alquimia interior que permite vislumbrar o brilho do conhecimento e da luz.

Em 2012 caminharemos para um novo patamar energético e a ordem será destilar emoções para acompanhar a mudança de consciência da humanidade e de dimensão. A evolução espiritual, entre outras atitudes, está em patrulhar as emoções densas, permitindo luminosidade para os centros de energia. Raiva, ódio, inveja, ciúmes, vingança, ansiedade em querer controlar o externo sem correr riscos, poluem a aura e aprisionam a alma. Tais emoções devem ser enobrecidas pela sublimação de instintos:- fazer a alquimia interior, através da serenidade e do contato com a centelha Divina que existe dentro de cada um.

Procurar a felicidade no outro ou fora de nós é uma busca inútil, só gera angústia, insatisfação e sensações de fracasso. Praticar a fé, tolerância, compaixão, perdão, compreensão, misericórdia e a bondade são DONS que devemos desenvolver em 2012, pois entraremos numa vibração muito elevada de amor e deveremos estar preparados para a transição.

É exatamente neste ponto que entra a FÉ e a confiança no milagre!
Tudo é possível desde que estejamos comprometidos. É a luz que dissipa as sombras e resgata o nosso SOL de poder interior.
Fonte:Somos todos Um

Nenhum comentário:

Postar um comentário