domingo, 4 de dezembro de 2011

Entrando em 2012 com o pé direito

O ano está chegando ao fim e com ele renasce a esperança de mudarmos tudo aquilo que não está dando certo em nossas vidas. Contudo, antes de estabelecer novas estratégias e planejar novos objetivos, o ideal é se proteger contra qualquer tipo de energia ruim que possa atrapalhar as nossas conquistas.
Confira alguns rituais para espantar a inveja e fortalecer o seu caminhar ao longo de 2012.
Banho “Espanta Inveja”Arruda
Alecrim
Levante
Guiné
Boldo
Folhas de pitangueira
Espada de São Jorge
Ferva dois litros de água. Depois que a água ferver, desligue o fogo, acrescente as ervas e deixe-as em infusão por mais ou menos 15 minutos.
Tome o banho com a infusão de ervas do pescoço para baixo, de preferência antes de dormir, na primeira segunda-feira de dezembro. Descarregue a água "suja" num gramado bem verde. Repita nas7 segundas-feiras seguidas.
Simpatia para proteger a sua casaÁgua
Sal grosso
Misture os ingredientes em um borrifador e, na manhã de um domingo, acenda um incenso de alecrim e borrife o líquido por todos os cantos da casa. Assim que o incenso acabar, jogue as cinzas na porta de entrada e deixe que o vento ou o tempo leve-as embora.
Amuleto para atrair sorteAmetista
Pétalas de rosas brancas
Água filtrada
Açúcar
Mel
Misture a água, o açúcar e o mel. Em seguida, vá despejando as pétalas, mentalizando tudo o que deseja para o seu novo ano. Mergulhe a pedra nesta mistura e deixe o recipiente ao ar livre por 48 horas. Depois, despeje o líquido em um jardim e deixe a pedra secar com o calor do Sol por seis horas. Carregue esta pedra para onde quer que você vá!
Fonte: Zastros

Nenhum comentário:

Postar um comentário