domingo, 4 de dezembro de 2011

Ano Novo

À MEIA NOITE, DEPOIS DOS ABRAÇOS, e COM MUITO AMOR!
Faça alguns, ou pelo menos um ritual de passagem, afinal é uma tradição você trocar suas energias antigas por novas e começar o ano brindando vida nova. Compartilhe essas brincadeiras com os amigos e os familiares, além de mudar o astral de todos, será divertido!

SUBIR NUM DEGRAU numa cadeira, enfim, em qualquer coisa num nível mais alto. Diz o folclore que isso dá impulso à sua vontade de subir na vida. Comece, é claro, com o pé direito.
JOGAR MOEDAS, da rua para dentro de casa. Atrai riqueza para todos que moram no lugar.
PULAR SÓ COM O PÉ DIREITO: atrai boas coisas para a sua vida, pois, segundo a Bíblia, tudo que está à direita é bom.
DAR TRÊS PULINHOS, com uma taça de champanhe na mão, sem derramar uma gota. Depois, jogar todo o champanhe para trás, de uma vez só, sem olhar. Deixa para trás tudo de ruim. Não se preocupe em molhar os outros: quem for atingido pelo champanhe terá sorte garantida o ano todo.
Para TODAS PESSOAS que passarem por você no primeiro dia do ano, dizer “PROSPERIDADE”. Mas tem que ser sincero e ser a primeira coisa a dizer, durante o dia 1º inteiro. Te trará o dobro do que desejar!
ACENDER VELAS NA PRAIA, para Iemanjá, é lindo, mas acenda velas pequenas, que você possa esperar o término de seu fogo, e retirar os restos. Iemanjá agradece as velas e fica feliz, e te protegerá o ano todo. A Mãe Natureza agradece também sua preocupação com ela, e você terá praias limpas e saudáveis o ano todo!
FAZER BARULHO, já que os fogos tem que ficarnas mãos de pessoas experientes, desde que seja à meia noite, use apitos, maracás, chocalhos, enfim, faça seus sons. Isso afugenta as energias negativas que você possa ter acumulado durante o ano que passou.
FELIZ ANO NOVO!!!
Fonte: Magia Zen

Nenhum comentário:

Postar um comentário