sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Ritual de Natal

É o mesmo ritual para as duas datas festivas
Em um prato fundo branco, vamos trabalhar intenções nas seguintes cores de velas:
Vela Branca – pureza e sinceridade – pedidos relacionados à paz de espírito, harmonia, equilíbrio em nossas residências. Exemplo: Muito obrigada pela paz, harmonia, tranqüilidade e equilíbrio espiritual que residem em meu lar. Assim o é, assim o é, assim o é. Amém. Acender a vela e fixar no prato.
Vela Vermelha – dinamismo, força e coragem – pedidos relacionados a soluções urgentes, assuntos emergenciais. Não deve ser usada por pessoa doente ou quando não estamos bem. Muito obrigada por agilizar (pense o que lhe é urgente o). Assim o é, assim o é, assim o é. Amém. Acender a vela e fixar no prato ao lado da vela branca.
Vela Verde – calma, tranqüilidade e equilíbrio – pedidos relacionados à saúde. Exemplo: Muito obrigada pela saúde perfeita nos corpos físico, mental, espiritual e emocional de todos que habitam em meu lar. Assim o é, assim o é, assim o é. Amém. Acender a vela e fixar no prato ao lado da vela vermelha.
Vela Azul – verdade, tranqüilidade e compreensão – pedidos relacionados a negócios, trabalhos, novos contratos e contatos profissionais. Exemplo: Muito obrigada pela minha estabilidade profissional, alcançada por minha competência e merecimento. Assim o é, assim o é, assim o é. Amém. Acender a vela e fixar no prato ao lado da vela verde.
Vela Rosa – beleza, amor e moralidade – pedidos relacionados ao amor, fortalecimento de relacionamentos afetivos e filiais (filhos) ou ativação da chama interior do seu parceiro de jornada. Exemplo: Muito obrigada por todos nos amarmos incondicionalmente.  Assim o é, assim o é, assim o é. Amém. Acender a vela e fixar no prato ao lado da vela azul.
Vela Violeta ou Lilás - espiritualidade – pedidos relacionados à intuição, transmutação energética e equilíbrio espiritual. Exemplo: Muito obrigada por transmutar todas as energias negativas que atrapalham as nossas vidas em energias positivas que facilitam as nossas vidas. Assim o é, assim o é, assim o é. Amém. Acender a vela e fixar no prato ao lado da vela rosa.
Vela Amarela – vida, alegria, entusiasmo, poder e vigor da mente – pedidos relacionados à troca, aquisição, mudança, prosperidade e abundância material ou estudo. Exemplo: Muito obrigada pela prosperidade e abundância espiritual e material para todos nós. Assim o é, assim o é, assim o é. Amém. Acender a vela e fixar no prato ao lado da vela violeta.
As velas devem ficar próximas umas das outras e se possível desenhando um meio círculo, tipo arco-íres. Caso queira enfeite o prato para que chame menos atenção.
Repetir no Ano Novo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário