domingo, 4 de dezembro de 2011

Ritual de Ano Novo com as Fadas

Monte um ritual em um jardim, e entre em contato com as Fadas no início de cada ano! Elas costumam acompanhar quem as chama, durante todo ano, iluminando os sonhos e abrindo seus caminhos!!! 



ORAÇÃO À Thitânia RAINHA DAS FADAS
Ave, Rainha das Fadas! Tu que colocas mais frescor nas manhãs, sedução nas
tardes, mistérios nas noites e doçura nas madrugadas, derrama um pouco de
tudo isso sobre mim para que eu possa encantar, seduzir, alegrar, apaixonar,
ser e fazer feliz.
Ó, Fada Rainha! Ouve a prece minha.
Rainha da Alvorada, Musa dos Namorados, dos Poetas, dos Magos, dos Cantores
dos Escritores, enche minha alma de sonhos, de música, de poesia e cobre meu
corpo de encantos, de carícias e de flores, porque assim poderei dar todas
as delícias e receber todos os amores!
Senhora de todas as Primaveras, das mais lindas quimeras, de todas as Eras!
Dá-me todos os alimentos e todos os encantamentos de Afrodite, seus licores,
seus perfumes, seus sabores, para que eu seja cada vez mais suave, mais
ardente, mágica, atraente… uma Lua Ensolarada, Enluarada, uma Deusa
Concreta, Completa! Para que eu seja uma Perfeita Fada e ame
sempre e sempre seja amada.
Rainha das Flores, dos Amores, das Alvoradas… Rainha
das Fadas! “Todos os sons, todas as luzes, todos os Dons para mim”.
Obrigada. Ave, Rainha das Fadas!
Nossas amadas Fadas gostam de frutas, de flores, de água fresca!
Há rituais específicos para três, sete e treze Fadas!
Elas gostam de dar e de receber presentes.
Monte um ritual em um jardim, e entre em contato com as Fadas no início de cada ano! Elas costumam acompanhar quem as chama, durante todo ano, iluminando os sonhos e abrindo seus caminhos!!! 
“Eu acredito em Fada!!!!”
Feliz Ano Novo com as Fadas!
Fonte:Magia Zen

Nenhum comentário:

Postar um comentário