domingo, 4 de dezembro de 2011

Simpatias Ano Novo

Na passagem do ano é legal usar roupas novas, pois elas sempre atraem novidades. À meia-noite de 31 de dezembro, dê uma mordida numa maça bem vermelha, que simboliza o sucesso, e mentalize tudo de bom que você deseja conquistar.
Também à meia-noite, segure uma taça de champanhe com a mão esquerda, tome sete goles e jogue o restante do líquido para trás, de uma só vez, por cima do ombro direito.
Se à meia-noite você estiver na praia, pule as sete ondas. Caso não esteja na praia, dê três pulinhos com o pé direito para atraia sorte em 2009!!!

Ao se levantar da cama, no dia 1° de janeiro, mesmo antes de tomar o café da manhã, vá até a cozinha e esquente um litro de água filtrada, com cinco colheres de sopa de sal grosso e algumas folhas de arruda e deixe esfriar. Em seguida tome um banho normal e, na última enxaguada, jogue por seu corpo aquela água que você preparou. Lembre-se que você só deve jogá-la do ombro para baixo, nunca na cabeça. Enquanto estiver fazendo este ritual, mentalize pensamentos positivos para o ano que está entrando, assim você estará atraindo bons fluidos para 2009.
Antes da meia-noite, você deverá comer um prato de lentilhas cozidas e bem temperadas, dê preferência com bastante alho. Depois, beba três goles de vinho.
A meia-noite pegue um punhado de lentilhas secas – não cozidas – e jogue para cima, dizendo assim: “Que em 2009 não me falte nada, pelo contrário, que tudo venha com muita fartura!”
Se você quer ganhar o gato(a) definitivamente no próximo ano, escreva o nome dele sete vezes na sola do seu sapato esquerdo. À meia-noite do dia 31, bata sete vezes com este pé no chão, repetindo mentalmente sete vezes o nome do seu amor.
Para garantir que uma nova pessoa vá entrar na sua vida, a meia-noite abrace alguém do sexo oposto e tenha um 2009 com muita sorte no amor.
As 23h30 do dia 31 de dezembro, tire cinco uvas de um cacho, coma-as e guarde as sementes em sua carteira, embrulhadas em um papelzinho. Enquanto você estiver comendo as uvas, faça pensamento positivo de que você vai ter dinheiro suficiente no próximo ano para satisfazer todos os seus desejos. No final de 2012, jogue as sementes em água corrente.
Fonte:Magia Zen

Nenhum comentário:

Postar um comentário