quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Magia pra ter energia


Esta magia é boa para ser feita antes de uma tarefa difícil ou que exija muita energia sua.
Para esta magia você vai precisar:
Uma vela Laranja,
Incenso picante,
Um copo com água potável,
Um pires com um pouco de sal marinho.
Se o dia estiver ensolarado, procure fazer a magia ao ar livre. Caso não seja possível, deixe janelas abertas.
Sente-se na frente da vela acesa e diga:
Dá-me energia para completar a tarefa, e feliz conseguir realizar por completo.
Eu vou sentir melhor por ter feito esta magia. A conclusão da tarefa será a minha recompensa.
Salpicar o sal do mar ao redor da vela e dizer:
Dá-me força, O sagrado da Terra.
Passe a mão perto da vela e diga:
Dá-me força, O fogo sagrado.
Passe a mão através da fumaça do incenso e diga:
Dá-me força, O sagrado do Ar.
Beba a água e diga:
Dá-me força, Ó água sagrada.
Agora levante-se imediatamente e vá fazer sua tarefa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog