quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Cura à distância

Este ritual de magia é uma ação cujo resultado final afeta outra. Tenha certeza de que o destinatário deseja estas energias de cura, pois existem pessoas que reclamam, mas não fazem questão de se curar.
Ferramentas Especiais
· Três velas brancas
· Uma fotografia do beneficiário (Se você não tiver uma, escreva o nome do destinatário e nascimento em um pedaço de papel, e visualizar ele / ela)
· Um cristal de quartzo
· Incenso de Rosa, para a cura.

A Deusa irlandesa Brigid é a Deusa da cura, como é na Suméria a Deusa Nanna. Pode invoca-la com qualquer um destes nomes antes desta magia para ter poder curativo.
O Ritual
Acenda as velas em um semi-círculo em frente a você.
Coloque o incenso fora para um lado, e coloque a imagem dentro do semi-círculo, de frente para você, com os cristais sobre a mesma.
Respire profundamente e depois concentre sua energia na chama da vela. Depois aponte com a varinha, ou seu dedo indicador, a foto ou o papel do nome da pessoa, visualizando uma luz branca fluindo para o destinatário.
Através do quartzo, você aumenta a distância da sua energia e pode viajar com ela.
Visualiza as velas formando um círculo de proteção e ao redor do fogo o receptor, bloqueando todos os danos e dor.
Visualize a cura através da luz, revestindo, aliviando a dor e preenchendo o destinatário com a energia e vida. Fixe-se assim o tempo que achar necessário.
Você provavelmente vai estar muito cansado após esta magia, então alimente-se e repouse quando terminar.
Agradeça a Deusa, e quem você invocou.
É feito. E assim será!

Fonte: Magia Zen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog