quarta-feira, 9 de novembro de 2011

11-11-11

Olá,
Christine Days, está recebendo informações sobre o 11-11-11 e eu gostaria de transmiti-las a vocês. Conforme mais informações forem chegando eu enviarei.
Com muito amor,
Alisa
03-11-11
Esta manhã os Pleiadianos me mostraram a energia do 11-11-11 que está chegando. Eles me mostraram uma imagem e algumas informações que quero compartilhar com vocês.
Todos nós estamos num rio enorme e largo, com cerca de uma milha de largura, com uma corrente forte e plana. Estamos todos nesta corrente, não há como sair dela, não há como sair deste rio. Estamos nesta corrente que está fluindo em direção a um enorme redemoinho de luz e nós chegaremos neste redemoinho de luz no dia 11-11-11.
Estamos todos nos alinhando energeticamente através das nossas células enquanto estamos sendo levados por esta corrente, quase como o que eles chamam de "slip-stream" (n.t.: esta expressão é utilizada em inglês para definir o fluxo de ar intenso gerado por uma hélice ou um motor a jato) e estamos nos movendo juntos neste fluxo, chegando cada vez mais perto deste redemoinho, em direção ao que eles chamam de nosso destino neste momento.
Cada um de vocês está sendo chamado para se alinhar com o seu lugar neste rio, nesta corrente.
Cada um de  vocês, a seu próprio modo, necessita encontrar as conexões energéticas de onde você está e se abrir conscientemente para estar nesta corrente, neste fluxo em direção ao redemoinho.
É muito importante conectar-se conscientemente. É a participação consciente ao sentir o alinhamento, ao sentir como você está sendo alinhado e sendo levado para esta nova energia dimensional que está nascendo em nosso planeta no dia 11-11-11, e estar consciente de que todos nós somos parte disso tudo.
Cabe a cada um de vocês, é sua responsabilidade decidir o quanto você escolhe estar conectado com o seu lugar, com o que está acontecendo energeticamente com você. Quanto mais consciente e alinhado você escolhe estar, mais conscientemente você escolhe cumprir o seu papel nesta transformação energética, nesta nova energia que está surgindo.
Você pode até levar a sua consciência adiante (pois já não há mais tempo) até este redemoinho de luz do qual estamos nos aproximando. Entraremos no redemoinho um minuto após a meia noite do dia 11-11-11 e a partir daí nos moveremos dentro dele.
Como na realidade já não há mais tempo, você pode colocar-se dentro do "slip-stream" e então você pode localizar, identificar e alinhar-se com esta energia para a qual você está se movendo.
Abra-se para a essência, a essência do redemoinho que está disponível do lado de fora, isto vai ajudar você a ser capaz de utilizar todas as energias, as energias multidimensionais de luz que estarão disponíveis para nós em 11-11-11.
Eu sustento o espaço para que cada um de vocês localize-se energeticamente e participe conscientemente da sua jornada entre agora e o dia 11-11-11.

04-11-11
Um redemoinho de luz é o visual, mas não é exatamente o que é. Na verdade estaremos nos movendo através de um portal dimensional que, como um redemoinho, vai trazer você para ele, segurá-lo dentro dele e ele cria uma nova consciência que está nascendo. Onde você tem uma oportunidade remover véus, você entra em uma nova maneira de ser você mesmo, um novo alinhamento com a sua própria essência do Espírito e ao mesmo tempo trazendo uma essência única do seu ser único divino e uma experiência de consciência coletiva. Ela irá ativar uma lembrança, uma reunião e um realinhamento com a consciência de Deus, da qual todos nós somos uma parte. Então este movimento multidimensional e ações através do redemoinho é que irão mover você para o lugar onde você pode estar dentro desta energia coletiva, abrindo novos portais de experiência.
Dentro do redemoinho existem freqüências únicas que estão sendo transmitidas para cada um de vocês, sua própria freqüência única. E esta freqüência única que está sendo enviada através do redemoinho é para trazer você para o fluxo e alinhar você com o seu fluxo para levar você até o redemoinho. Estando ou não consciente disso, há uma parte de você que está se alinhando, ouvindo o chamado e alinhando o seu ser para fluir direto em direção a esta freqüência de som. Estão pedindo que você se abra conscientemente e permita-se se abrir para a energia desta freqüência de som, qualquer que seja a forma como ela se apresentar. Compreendendo que cada freqüência de som é uma criação de um padrão de formas energéticas. Então pode ser que você experimente o padrão da freqüência do som ao invés do som propriamente dito, e está tudo certo. Mas está sendo pedido a você que traga a sua consciência para dentro desse fluxo e se alinhe com o padrão ou a freqüência de som. Estar conscientemente alinhado traz muito suporte para você porque isto traz você para um outro nível de participação, de encontro com você mesmo aqui. Reconhecendo o seu padrão ou freqüência de som antes do dia 11-11-11 será uma vantagem neste dia pois você será capaz de fluir com a energia do redemoinho, o seu trajeto único, com muito mais facilidade. Compreenda que o redemoinho contém os trajetos únicos de luz de cada um de vocês para que você se alinhe, conecte-se e mova-se com ele nesse dia.
O seu trajeto de luz contém sua freqüência única ou padrão único com o qual você pode, antes da hora, alinhar-se e reconhecer.
Toda pessoa tem sua própria freqüência única, a qual a pessoa responde estando ou não consciente disso no mundo da terceira dimensão. O aspecto energético do seu ser reconhece e responde a esta freqüência. Mas, as freqüências de som contém padrões energéticos, então ou você responde ao som e tenta alinhar-se com ele ou talvez você irá experimentar o padrão do seu som, e está tudo certo também. Você está sendo chamado para se alinhar conscientemente com esta freqüência ou padrão, com os quais você já está energeticamente alinhado, mas está sendo pedido que você esteja alinhado conscientemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog