sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Consagração

Este ritual de consagração é mais uma forma de consagrar suas ferramentas de magia ou seus talismãs e amuletos, ou pedras
Você vai utilizar três velas, sendo uma dourada ou preta para o Deus, uma prata ou branca para a Deusa e uma vela vermelha representando o elemento Fogo.
Use um incenso que mais lhe agrade.
O objeto que você deseja fazer a consagração, santificar e purificar deve ficar no centro das velas que estarão formando um triângulo.
Use também um óleo essencial, sal e água para borrifar em seu objeto enquanto mentaliza…(basta misturar os três em um copo e borrifar com os dedos)
Comece a respirar profunda e lentamente, retirando-se do mundo mundano.
Feche os olhos e permita que a magia do Senhor e Senhora se junte a você em seu interior com amor e luz.
Repita 3 vezes: em perfeito amor e perfeita confiança.
Quando você sentir que sua consciência está no mais alto nível espiritual, abra os olhos e acenda as duas velas significando a presença do Senhor e Senhora.
Em seguida, acenda a vela do Fogo, aquecendo a vida do seu objeto e leve um incenso nesta vela vermelha, acendendo-o para ajudar na consagração.
Agora borrife a água com a mistura de sal e óleo e repita:
“Eu exorcizo e removo todas as energias negativas e
Abençoo purificando em nome do Deus e da Deusa!”
Borrife novamente e repita:
“Agora purifico meu objeto e energizo em,
Meu poder e minha proteção e,
Obedecerá somente a mim,
Mas com a supervisão do Deus e da Deusa, sempre!”
Agora move seu objeto sobre o fogo das velas e na fumaça do incenso, e diga:
“Consagro meu objeto com o nome …(dê um nome…),
E quando o chamar assim, ele será mágico,
Direcionando os meus desejos!”

Agradeça ao Senhor e Senhora a sua presença no momento e em sua vida.
Sempre mostrar amor e respeito para sua ferramenta ou objeto de poder!
Deixe as velas queimarem até terminar e o incenso também.
Está Feito!
Fonte:Magia Zen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog