sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Pêndulo

Como ter um pêndulo e como usá-lo!
A Magia e o Poder do Pêndulo
 
O pêndulo, na verdade, responde às leis da radiestesia que vem do latim/grego, sendo raio e sensibilidade , então o pêndulo vai responder com a nossa energia do pensamento, e não só nossos, mas de energias presentes também…
Obter um pêndulo para adivinhação é muito simples, na verdade, não precisa de um material específico, o importante é ter afinidade com ele.
Um fio, uma cordinha, uma correntinha (medindo o comprimento do seu pulso até seu cotovelo, aproximadamente) com qualquer objeto diverso na ponta, vira um pêndulo.
Você pode comprar um pronto em lojas exotéricas, com pedras como ponteira, enfim, a escolha é sua contanto que sinta uma conexão sua com ele.
Se for confeccionar um em casa, o importante é que o pêndulo não deve se inclinar para qualquer lado, e a ponteira deve estar perfeitamente no centro.
Depois de escolher seu pêndulo você deve limpá-lo com o método normalmente usado por você para purificar as ferramentas mágicas, assim você pode usar água, sal, ou terra, consagrar com quatro elementos ou um de seus rituais na Lua Cheia, e mantê-lo numa noite ao luar…
Estabeleça um contato pessoal com o pêndulo, durma algumas noites com seu pêndulo sob seu travesseiro de modo a criar uma conexão entre ele e seu inconsciente, ou carregue-o com você por algum tempo em contato com a pele.
A leitura da adivinhação com pêndulo é muito simples, basta deslizar os dedos (todas as pontas unidas…) da mão direita (ou esquerda para os canhotos) pela corrente em sentido da ponteira até a ponta da corrente, segurar fixamente e soltar a outra mão da ponteira, libertando-a para se movimentar.
Agora deixe-o somente entre o dedo indicador e o polegar.
A primeira coisa a fazer depois de purificado, consagrado, e tendo feito um contato com o pêndulo, é perguntar se o pêndulo nos dará uma resposta positiva, negativa e incerteza, porque você precisa entender estas três respostas e nem todos os pêndulos vão na mesma direção.
Postura, sente-se corretamente e confortavelmente com o pêndulo para adivinhação!
Antes de qualquer pergunta que você tem que dispor você e o pêndulo na posição correta para a leitura.
Sempre perto de uma mesa, nunca os pés no chão ou cruzados, nem as pernas cruzadas, descansando o cotovelo do braço sobre a mesa, e uma base a sua escolha sobre a mesa e onde vai girar seu pêndulo.
Não aperte onde você vai segurar e, especialmente, não fique nervoso(a)…


Faça um teste com seu pêndulo adivinhação:
Com atenção a todos movimentos de seu pêndulo, desenvolva um diálogo muito pessoal com ele, assim você irá desenvolver sua interpretação conforme a rotação dele permitindo estabelecer um código para o sim e o não.

Faça perguntas do tipo;
Meu nome é…?
Eu tenho um cachorro?
Meu gato é branco?
Sou casado(a)?
Gosto de marmelada?

E depois continue;
Você quer trabalhar comigo?
Você vai me dizer a verdade?

Faça as perguntas que desejar e vá observando quando é sim e quando é não!
Só assim você vai ter certeza de que o pêndulo está funcionando corretamente.

Advertências

Nunca coloque o pêndulo perto do espelho.
Verifique se não há janelas abertas ou a porta de entrada da casa.
Tenha sempre um estado emocional relaxado e tranquilo.
Não deixe que ninguém toque no pêndulo, ele deve ser tocado apenas por sua energia e não por outros.
Tente não ter pessoas negativas ao seu redor ou sobre o pêndulo.
Os tempos de leitura em favor do pêndulo são o nascer e o pôr do sol.
Fonte: Magia Zen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog