quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Encantamento para se abrir ao amor

Ritual para abandonar velhos padrões e equilibrar a capacidade de dar e receber. Para se abrir ao Amor.
Material- 01 vela lilás (transformação e equilíbrio)
- 01 vela rosa (representa o Amor Doado)
- 01 vela verde (representa o Amor Recebido)
- 01 incenso de limpeza
- 01 incenso de rosas (ou outro de seu agrado) endentada_ritual
Montar um altar com símbolos dos 4 Elementos (opcional)
Sugestão: Use o sal de banho para limpeza antes do ritual.
O Ritual
Acenda o incenso de limpeza, abençoando-se com a ajuda de suas forças protetoras (anjo da guarda, xamãs interiores, etc).
Amarre as três velas com uma fita ou linha e queime-as em um lugar seguro.
Feche os olhos e peça as bênçãos de Afrodite.
Mentalize a cor lilás no seu coração e faça o encantamento abaixo, acrescentando ou não sua criatividade.
Encantamento de Limpeza e Equilíbrio
“Eu, (nome), curo minhas feridas e me liberto de minhas travas emocionais!
Sei que sou merecedora de amar e ser amada.
E toda e qualquer dor que possa ter feito parte do meu caminho, fica agora no passado,
Somente a experiência e a sabedoria colhida fazem parte de mim.
Eu de bom grado me rendo ao poder do amor verdadeiro.
Abro meus braços e meu coração para dar e receber suas bençãos”.
Visualize a cor rosa em seu coração e faça o encantamento abaixo:
“Peço auxílio à energia de Afrodite para me mostrar o caminho para o amor Divino.
Dôo amor sem jamais ferir minha nutrição. Dôo incondicionalmente sem ferir meu coração”.
Visualize a cor verde em seu coração e faça o encantamento abaixo:
“Peço auxílio à energia de Afrodite para me mostrar o caminho para o amor Divino.
Recebo amor sem medo, o amor que me é dado me alimenta e faz parte do meu merecimento”.
Visualize as três cores fluindo em seu coração e faça o encantamento abaixo:
“Evoco a minha verdade interior, minha sabedoria emocional para me ajudar a conseguir o equilíbrio e harmonia em todos os meus relacionamentos. De bom grado eu recebo tanto quanto dou”.
Para finalizar, agradeça a Afrodite e a todas as energias que lhe auxiliaram no ritual. Feche o ritual com as palavras AMOR & PAZ!
Sugestões: Crie seu próprio encantamento de amor. O ideal é que você o repita todos os dias, num horário determinado por você.
IMPORTANTE: Não trabalhar com ninguém específico. Você pode IDEALIZAR um parceiro com as características que preencham suas necessidades. Fazendo isso, você trabalhará o desenvolvimento dessas qualidades em você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog