sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sua Jornada

Decifrando o caminho percorrido pelos signos do zodíaco percebe-se um início e um recomeçar, onde todos os signos se completam.
Cada um dos signos astrológicos encerra uma jornada, e de fato, um destino diferente, mas pertencemos a uma mesma meta.
Portanto, antes de julgar os tipos existentes, é melhor reconhecer que sem as características de outras personalidades, um ciclo não se completa!
Este é apenas o começo… Eis os 12 signos;
Áries (eu sou)
Inicia o ciclo com o sêmen vital…
Com força de vontade, impulsividade, iniciativa, coragem, energia e atividade.
Touro (eu tenho)
Ele dá sequência brotando e estabilizando a vida na natureza, as flores…
Com a busca do prazer, esforço para ter segurança, sensualidade e resolução.
Gêmeos (eu comunico)
Distribui e coloca em movimento o pólen, faz circular a expansão da vida…
Com inteligência, comunicação, prazer em divulgar, mas sem tocar no chão.
Câncer (eu sinto)
É o ápice, o fruto aparente, a prova de que germinou e frutificou…
Com emoção e teimosia, procurando segurança e muita privacidade.
Leão (eu creio)
É o Sol quente, o amadurecimento e vermelhidão das frutas…
Com generosidade, organização, glamour pelo ato e concentração.
Virgem (eu uso)
Ordena e coordena o caos, organiza a seleção dos frutos…
Com precisão, diferenciação, faz o que for necessário e útil e é crítico.
Libra (eu harmonizo)
Fase do repouso, natureza revisando, orgulho e vaidade pela colheita feita…
Com senso de beleza e proporção, com tato, procurando equilíbrio e harmonia.
Escorpião (eu me guio)
As folhas secam e começam a cair, a decomposição e o húmus…
Com corrosão, compreensão, reconhecimento e extrema paixão.
Sagitário (eu aprendo)
A natureza espera por um novo sêmen, haverá uma nova semente?…
Com espírito livre e descompromissado, despreocupado com a movimentação e com o novo.
Capricórnio (eu tenho)
É a hora da responsabilidade da natureza, o que estava para crescer está mantido no subterrâneo…
Com resistência, sabendo o que quer, orgulho e ambição, visão e superioridade.
Aquário (eu participo)
A semente se conscientiza que é hora de encontrar novos rumos…
Com comunicação, humanidade, liberação e fraternidade.
Peixes (eu acredito)
Agora a nova semente é reconhecida para ser a nova planta, vida nova…
Com sensibilidade, compaixão, ansiedade, adaptação e sociabilidade.
E ESTE É O CICLO… SOMOS TODOS UM!

Fonte:Magia Zen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog