sábado, 29 de outubro de 2011

IMPORTANTE!!!

A terra chora... As pessoas perguntam, onde está Deus? E eu respondo... Chacoalhando a terra, para ver se seus filhos tomam jeito!



Hoje acordei carente de Gaia...
Acordei sentindo falta de correr descalça, sentir cheiro de terra molhada, de beber água de rio...
Acordei ouvindo o vento soprar, sussurrar um S.O.S em meu ouvido...
Acordei com um aperto no coração, por ver o quanto nossa Mãe Terra sofre em nossas mãos, o quanto é violada, despedaçada, desvalorizada!
Subindo a serra pude olhar as lindas árvores e nascentes de rio... Ver as borboletas voarem livres... E sentir vergonha de ser humana, conviver com tanta hipocrisia e falta de respeito Àquela que tudo nos dá, sem pedir nada em troca... E nem ao menos respeitada ela é!!!

Ouço murmurinhos e questionamentos dos ignorantes: Se Deus existe, por que permite tais catástrofes?
A-COR-DEM!!! Deus não é um homem com cara de bom velhinho q passa a mão na cabeça de seus filhos mal criados!!!!
Acho que ele está decepcionado, isso sim! Em dar tantas chances aos seus filhos e ver que eles não sabem aproveitar... E se erram, com certeza foi o “diabo que tentou”, pois coitadinhos... São incapazes de fazer maldades por si só... Quanta hipocrisia!!!

Sonho em viver em um mundo em que as pessoas assumem responsabilidades sobre seus próprios atos! Sonho em viver em um mundo onde desde crianças, os humanos são ensinados a tratar bem a Mãe Terra, respeitar os animais, plantas e seus semelhantes! Sonho com um mundo onde não existam “anjos e demônios” e sim pessoas conscientes de sua centelha divina.

Somos UNO com a Grande Deusa e o Grande Deus, esta consciência divina é como um grande feixe de luz que emite “raiozinhos” e estes “raiozinhos” nos interliga uns aos outros... Resumindo: Somos todos um, ligados à força criadora e, portanto, somos também criadores! Mas infelizmente a grande maioria prefere agir como fantoche, culpando a deus e demônios por seus fracassos ou méritos e nunca reconhecendo sua própria culpa ou nobreza... Vai entender né?

Bem, este post é meio que um desabafo, uma teclada no botão do “F” para toda esta hipocrisia... A nação humana destrói a Mãe Terra e depois, “surge” alguém “inventando” alimentos orgânicos e todo mundo acha lindo... Gente, pelo amor da Deusa... A que ponto nós chegamos?!

 Questiono-me afinal...

Será que os filhos que eu ainda não tenho terão a oportunidade de nascer?
Será que estes mesmos filhos saberão o que é colher fruta do pé, nadar num rio ou rolar na grama???
Será que saberão como é maravilhoso tocar a terra molhada, abraçar um animal, sentir as diferenças e semelhanças entre nossas espécies?

Será que depois deste chacoalhão no planeta iremos em fim arregaçar as mangas e tratar da nossa Mãe como ela realmente merece?


Relembrar a verdadeira essência humana, despir-se de pré-conceitos, dogmas, máscaras e poder deitar no colo da Gaia, permitindo-se ser acariciados pela Grande Mãe?



Espero que sim...


De coração...


Pois Gaia chora... treme... e pede compaixão aos seus filhos...


Ósculos, amplexos e AMOR... Muito AMOR!
Texto de:Pandora de Lys

Nenhum comentário:

Postar um comentário