domingo, 1 de janeiro de 2012

Previsões Astrologicas 2012

Um breve resumo, mas não menos importante sobre o andamento de cada signo no ano de 2012.
Horóscopo anual 2012 para cada signo:




Áries: este é o momento para o Áries para relaxar e rejuvenescer. Coloque todas as apreensões do ano 2011 para trás e siga em frente. Concentre-se em suas ligações estreitas e valorize-as, pois esta é a melhor maneira de melhorar a ano.



Touro: com a atividade em casa e menos tempo no trabalho. Mudanças que começaram a ocorrer em 2011 agora exigem ações planejadas. Continue com atribuições importantes, e conduza com cautela e precisão.



Gêmeos: 2012 traz mudanças e novos motivos de vida surgem. Este é um ano em que o geminiano busca maior intimidade e conhecimento em seus laços íntimos. Aumento no entusiasmo irá substituir a monotonia de 2011.



Câncer: A mudança é, definitivamente, a palavra do ano em 2012 para o Câncer. Você vai descobrir que há transformações e mudanças nos relacionamentos, nas pessoas e lugares em torno de você. Este é um ano de grande evolução.



Leão: a situação ideal que têm planejado nos últimos anos será atingida em 2012. Satisfação é encontrada na frente de trabalho através de novos projetos. Família desempenha o papel principal na vida em 2012 e é destaque supremo.



Virgem: 2012 prevê algumas situações críticas que você deve lidar no momento em que ocorrer. Embora na impulsividade pareça natural, tomar precauções e ser diplomático será crucial. Você vai encontrar suas recompensas durante 2012.



Libra: o ano 2012 encontra o Libriano com menos preocupações e tensões. O clima geral e o tema do ano é alegria e muita alegria. Relações pessoais lhe trarão muita felicidade e novidades.



Escorpião: 2012 traz uma versão interna na forma de lavar todas negatividades que houver em sua vida. Você vai emergir uma nova pessoa e as suas energias e foco irão ganhar novos desejos. Aposte neste ano.



Sagitário: para o Sagitariano 2012 pode eventualmente trazer uma mudança na carreira melhorando seu foco profissional. Seja menos hesitante este ano. Postura ainda é crucial. Coloque de lado suas inibições para desfrutar o ano.



Capricórnio: 2012 é um ano que a serenidade e a paz são necessárias para o Capricorniano. Ano perfeito para aqueles que sempre quiseram saber ou descobrir mais aprofundado sobre sua espiritualidade! Esta é a sua vez.



Aquário: 2012 é um ano em que o aquariano vai colher os frutos de seus esforços anteriores. Este é um ano para relaxar, sentar e desfrutar de todas as coisas agradáveis ​​que estão ocorrendo e estão por vir para você em 2012, merecidamente.



Peixes: vai desfrutar o ano de 2012 com muita calma e tranquilidade, pois está certo de seus passos. Projetos de trabalho maiores vão ajudar a garantir o seu sucesso. Amor e felicidade trará vínculo estreito.
Fonte:Magia Zen

Nenhum comentário:

Postar um comentário