domingo, 1 de janeiro de 2012

Dez grandes motivos para uma Bruxa fazer Yoga

Razões para incorporar Yoga como estilo de vida
 Já faz um tempo que uma prima minha e amigas vinham insistindo para que eu fizesse aulas de Yoga, e eu só adiava.
Eis que a uns meses atrás surgiu em meu condomínio aulas 2 vezes por semana, e me bastava descer de elevador até a academia para fazer Yoga, olha que beleza…
Feio seria se eu não fosse experimentar ao menos uma aula.
Precisava dividir esta experiência com meus leitores… É simplesmente fantástico fazer Yoga, difícil, mas impressionante do que somos capaz e como “enferrujamos” nosso corpo sem perceber.
Um exemplo foi quando o professor fez as posições de equilíbrio, quase ninguém parava em pé, somente o professor.
Mas chega de falação e veja os benefícios que a Yoga pode dar:

1. Cria Disciplina: Disciplina é essencial para alcançar qualquer tipo de sucesso em sua vida!
2. Melhora a circulação: A má circulação é a causa de mais de 1000 doenças!
3. Aumenta a flexibilidade: Yoga é o caminho para um corpo mais maleável, flexível.
4. Aquieta a mente: Uma mente disciplinada é uma mente livre.
5. A respiração melhora: A respiração é vida! Troca de elétrons. Fluxo de energia.
6. Traz consciência: Através de sua prática de yoga, você pode ganhar uma perspectiva mais ampla, em auto-consciência.
7. Melhora Nutrição: As mudanças instintivas para uma alimentação saudável.
8. Melhora sua vida sexual: Um coração saudável e o bom fluxo e circulação do sangue nas artérias é importante para manter uma boa saúde e uma vida sexual satisfatória.
9. Melhora a sua qualidade de vida: Você vai respirar melhor, ser mais flexível, alimentar-se bem, se desdobrando como a flor de Lótus, a cada pétala aberta, uma beleza a mais.
10. Você fica mais perto da natureza e do Espírito: Vai ver a real importância da vida, o propósito de evoluir e crescer permitindo-se valorizar seu EU.

Fonte:Magia Zen
Me diz depois que fizer somente uma aula experimental… Se não vale a pena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário