quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Cleromancia

Cleromancia - O que é isso?
É a arte de adivinhar o futuro por meio de dados.
São precisos 2 dados, que devem ser virgens, isto é, sem qualquer uso anterior. Eles devem ser deixados de molho em água e sal por 24 horas, antes do primeiro uso, para que sejam eliminadas quaisquer energias negativas. Também é necessário um pano virgem branco para forrar a mesa onde vai jogar os dados.
Depois que os dados estiverem ''limpos'' e você se sentir pronto para tirar sua sorte, concentre-se bem na pergunta que quer fazer, esfregue-os entre as mãos e jogue-os. Veja, então, de acordo com os números tirados o que o futuro reserva a você.
Abaixo estão os significados da combinação dos números:
1 e 1 - Mudanças rápidas podem acontecer na sua vida, principalmente em relação a viagens. Você terá um bom período no amor, desde que não brigue com a pessoa amada.
1 e 2 - Cuidado com as traições no amor. Demonstre sinceridade e lealdade em todas as situações. Fale mais e lute por seus interesses: exija respeito e carinho.
1 e 3 - Cuidado com as finanças, gaste somente o indispensável. Só mude de emprego ou pare de estudar se não tiver outra alternativa. Trate a pessoa amada com carinho.
1 e 4 - Não tenha medo do que não conhece. O futuro trará momentos interessantes se você resolver seus problemas pessoais no que se refere ao amor, trabalho e família.
1 e 5 - Pode esperar mudanças importantes em sua vida. Se estiver sozinho, poderá se envolver com uma pessoa que conheceu na infância. Converse mais.
1 e 6 -Sua vida passará por um período de desequilíbrio em todos os sentidos. Mas mantenha a calma: será apenas uma fase passageira. Tenha mais confiança em si.
2 e 2 - Não há perspectiva de que um grande acontecimento muda sua vida. Mesmo assim, continue a agir com boa vontade. Fique atento: muitas pessoas tentarão enganá-lo.
2 e 3 - A felicidade está por perto. Para conquistá-la, você precisa ficar atento e ter muita calma e paciência. Vem aí um bom período para reatar amizades.
2 e 4 - Terá sucesso em tudo que fizer se agir com responsabilidade. Seja cauteloso e prudente nos negócios, pois poderá sofrer perdas. Um grande amor está para chegar.
2 e 5 - Cuidado com tudo que aparente ser misterioso para você. Confie nos amigos e familiares para levar em frente um grande empreendimento comercial.
2 e 6 - É bom você ficar bem atento no trabalho, pois algo de ruim pode acontecer. Procure relaxar e ter um maior contato com a natureza. Seja carinhoso com seu bem.
3 e 3 - Não deixe ninguém se intrometer na sua vida amorosa, E lembre-se de que demonstrar boa vontade em tudo que você faz conta bons pontos a seu favor.
3 e 4 - As boas oportunidades aparecerão em todos os setores. Ligue-se mais nos assuntos místicos e tente descansar. No amor, passará por alguns sustos.
3 e 5 - Terá alegrias no esporte e no amor. Uma pessoa que conhecerá em breve estimulará o seu lado intelectual. Os negócios lhe proporcionarão muito dinheiro.
3 e 6 - Você poderá desvendar um mistério que há muito tempo lhe preocupa. E um fato marcante dará ânimo para manter seu relacionamento amoroso. Renegue o ciúme.
4 e 4 - Prepare-se para um período de harmonia e equilíbrio. Tudo dará certo para você, principalmente nos negócios e no amor. Cuidado com os momentos de indecisão.
4 e 5 - Você está no fim de um ciclo em sua vida. Em breve terá maiores responsabilidades. Aproveite o atual momento para esquecer as coisas de que não gosta.
4 e 6 - Você ganhará novos amigos e reencontrará uma pessoa que não vê há muito tempo. A sorte está do seu lado em todos os setores. Aproveite e jogue nas loterias.
5 e 5 - Você terá momentos de insatisfação e desequilíbrio emocional. Portanto, procure descansar e relaxar. Espere por recompensas no amor e cuide bem da saúde.
5 e 6 - As viagens estão favorecidas e há boas chances de você ganhar dinheiro. Para ter sucesso também no amor, basta desenvolver sua autoconfiança e sua fé.
6 e 6 -É bom evitar os excessos, principalmente na alimentação e nos gastos. Viverá momentos felizes no amor. Tome cuidado apenas com o ciúme e a desatenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário